Pinto da Costa falou da saída de Maicon para o São Paulo, que aconteceu pelos motivos que são de conhecimento público. Recorde-se, a propósito, que o defesa central já manifestou a sua vontade de ficar até ao final deste ano nesse clube brasileiro, situação que o presidente portista não aceitará.
"Toda a gente sentiu que, depois daquele jogo (n.d.r.: derrota com o Arouca), ele não tinha condições para continuar a vestir camisola do FC Porto, portanto não tenho qualquer comentário a fazer. Posteriormente apareceu o São Paulo e entendemos que era a melhor solução para o FC Porto e até para o jogador, por forma a poder reiniciar carreira. Maicon pode não regressar ao FC Porto. É certo que tem contrato para mais dois anos com o clube, mas poderá aparecer alguém, como já apareceram vários clubes, e na altura própria veremos. Agora há uma coisa que é certa, ficar lá até ao final do ano, isso não fica. O contrato acordado termina no dia 30 de junho e ele tem que se apresentar aqui", vincou Pinto da Costa.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...