08 fevereiro 2016

"No Sporting eu represento um país"

Melhor marcador do Sporting, com 20 golos em 30 jogos, o internacional argelino Islam Slimani está a atravessar um dos melhores períodos com a camisola verde e branca.Em declarações exclusivas ao canal televisivo 'BeIN Sports', o camisola 9 dos leões, de 27 anos, não esconde a felicidade que sente em Alvalade, recordando o que de bom o Sporting trouxe à sua vida profissional.
"Ficar no Sporting foi o melhor para mim. Foi neste clube que construí o meu nome e foi este o clube que me trouxe para os holofotes do futebol mundial", começou por dizer o internacional argelino, completando: "Permanecer no Sporting foi, francamente, a melhor decisão que podia ter tomado, porque já estou a representar um grande clube.
"Com contrato válido até 2020, Islam Slimani está blindado por uma cláusula de rescisão de 30 milhões de euros, um número que nem é assim tão elevado quando comparado com as restantes cláusulas do plantel...No entanto, e depois do Sporting ter recusado várias ofertas oficiais oriundas de Inglaterra e China, Slimani irá continuar em Alvalade... com todo o prazer.
"No Sporting eu represento um país e ouvir milhares de pessoas a gritar o meu nome no estádio... é uma sensação incrível e um grande orgulho para mim e para toda a minha família.
"A chegada de Jorge Jesus tem contribuído para a evolução de Slimani e o argelino reconhece o contributo do técnico: "Jorge Jesus ensinou-me muitas coisas, não só a mim como a todo o futebol português", sublinhou o internacional magrebino.
Quando questionado sobre este assunto, o avançado magrebino preferiu adiar a decisão, lembrando que o facto de os JO'2016 não serem datas FIFA poderá fazer com que a sua presença seja... inviabilizada. 
"Vou falar com os dirigentes do Sporting para perceber qual será a melhor alternativa. Os Jogos Olímpicos não são em datas FIFA e isso poderá ser um impedimento para mim."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...