04 fevereiro 2016

Nem Brasil, nem China, nem Argentina: Teo não sai do Sporting. Benfica investiu 2,8M€ por jogador que está longe de convencer. Mais uma louca proposta chinesa

Teo Gutiérrez vai manter-se no Sporting, depois de muita especulação sobre o seu futuro e de vários cenários de saída terem sido equacionados.
A RR avançou que o avançado colombiano ultrapassou as diferenças que o vinham a separar da SAD leonina, confessa-se publicamente "de cabeça limpa" e está determinado em abrir uma nova página na passagem por Alvalade. O dianteiro, de 30 anos, quer afirmar-se em definitivo na equipa de Jorge Jesus e aproveitar ao máximo a transferência de Fredy Montero para a China para voltar às primeiras opções do técnico dos líderes do campeonato.
Com efeito, a própria China chegou a ser uma das possibilidades para o dianteiro, durante o mercado de Inverno. O mesmo sucedeu com as hipóteses Brasil (Corinthians) ou Argentina (River Plate), mas a realidade é que Teo permanecerá em Alvalade. Há ainda vários mercados abertos, apetecíveis no aspecto financeiro, mas o foco do jogador mudou.
E isto porque, contratado no início da época ao River Plate, o sul-americano rubricou um vínculo de três épocas com os verde e brancos. Com a primeira temporada a cumprir-se, é intenção de Teo cumprir o contrato com o Sporting na íntegra. A corroborar esse mesmo desígnio está o facto de, avançou a fonte, Teo Gutiérrez estar nesta altura a tratar da permanência da sua família em Portugal por um período alargado.
Até à altura em que registou, oficialmente, alguns problemas físicos - e, oficiosamente, experienciou algumas dúvidas existenciais sobre o rumo que estaria a dar à carreira ao representar os leões - Teo assinou sete golos em 17 jogos com a camisola verde e branca.
Com este novo desenvolvimento, a frente de ataque da equipa de "JJ" fica fechada com Slimani, Teo Gutiérrez e Hernán Barcos, reforço de Inverno.

O site Football Leaks revelou, esta terça-feira, o contrato entre Benfica e Rubio Ñú para a transferência do avançado paraguaio Francisco Vera.
O jogador, que tem sido utilizado na equipa B (contabiliza 16 jogos/1 golo), custou 3,140 milhões de dólares (cerca de 2,8 milhões de euros), a pagar em sete prestações.

A Imprensa russa avançou que um clube chinês terá oferecido cerca de 90 milhões de euros ao Zenit para garantir os serviços do goleador brasileiro Hulk (ex-FC Porto).
De acordo com o Izvestia, o Shanghai Shenhua apresentou uma proposta irrecusável ao Zenit, mas o clube russo decidiu que não podia abrir mão de Hulk nesta altura do campeonato, visto que seria extremamente complicado conseguir arranjar no mercado um jogador de qualidade para o substituir.
Por outro lado, o Zenit vai jogar na Champions, diante o Benfica, e não quer perder o seu melhor jogador.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...