05 fevereiro 2016

Árbitro do Belenenses - Benfica preocupa dirigentes encarnados

A nomeação de Nuno Almeida e Luís Ramos para o confronto desta noite no Restelo preocupa os dirigentes benfiquistas, avançou a RR.
O árbitro do Algarve esteve na derrota das águias à 2ª jornada, com o Arouca, por 1-0, invalidando um de Jonas aos 95 minutos, por alegada falta de Lisandro. Já o árbitro assistente, Luís Ramos, invalidou também a Jonas, um golo na última jornada da época passada, na Luz, perante o Marítimo, e que teria possibilitado ao goleador brasileiro superiorizar-se a Jackson Martínez como o melhor marcador da Liga portuguesa.
Perante este cenário, Gaspar Ramos, ex-chefe do departamento de futebol do Benfica, sugere uma maior atenção à equipa de arbitragem e considere que os actuais dirigentes do clube da Luz, devem estar atentos e preocupados.
"O Benfica tem que estar preocupado, mas a grande preocupação é jogar bem e a equipa está a atingir níveis de boa qualidade. quando se tem uma equipa de muita qualidade ela ultrapassa esses erros graves que possam acontecer, por parte da arbitragem. Agora, é evidente que eu também espero que tenham os olhos bem abertos. Os árbitros erram como qualquer pessoa pode errar. O que eu espero e porque são dois que falharam realmente, prejudicando o Benfica em jogos importantes, é bom que tenham os olhos abertos, para que não venham, de novo, a cometer erros tão graves como aqueles que cometeram", observa.
Gaspar Ramos faz ainda votos para que estes desempenhos não venham a influenciar negativamente a prestação dos árbitros logo à noite no Restelo: "Eles devem ter a consciência tranquila, independentemente dos erros que cometem, desde que esses erros não tenham sido intencionais errar é humano e portanto eles devem ir descontraídos para fazerem o seu trabalho o melhor possível. É isso que se espera".

1 comentário:

  1. Então agora os árbitros não querem fazer queixa? Foi o Sr. Gaspar Ramos ou foi a pedido do benfica? Já ninguém se sente insultado? Só quando o presidente do Sporting fala é que temos bombo da festa?

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...