06 janeiro 2016

Vitória de Guimarães na MEO por 90 milhões

A negociação dos direitos televisivos do Vitória de Guimarães com a MEO está praticamente fechada, estando para breve o anúncio formal da parceria, um negócio de 90 milhões de euros e válido para dez temporadas, a partir de 2018/19, escreve O Jogo.
Durante as últimas semanas houve várias reuniões entre Júlio Mendes e os responsáveis pela operadora televisiva, tendo-se já chegado auma plataforma de entendimento. Até 2018 os direitos televisivos do clube continuarão detidos pela PPTV. O contrato do Vitória com a MEO é substancialmente diferente daquele que o Braga celebrou com a NOS, este na ordem dos 100 milhões de euros, mas válido por um período mais largo (12 anos e meio), dado que houve lugar a renegociação dos atuais direitos televisivos.
O Vitória prepara-se para receber, desta forma, nove milhões de euros por temporada, um valor que dará para cobrir quase a totalidade do passivo existente nesta altura, e que se situa um pouco acima dos 12 milhões de euros. Mesmo contando que o abate da dívida continue a ser feito nos próximos dois anos, o contrato com a MEO será decisivo para colocar as contas do clube num ponto saudável.O investimento na equipa virá a seguir. 
MEO tem V. Guimarães e FC Porto. Na NOS estão Benfica, Sporting, Braga, V. Setúbal, Belenenses, Arouca, Marítimo, Nacional, Académica e Paços.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...