19 janeiro 2016

Vítor Baía corria com a estrutura do FC Porto

Aspirante a presidente do FC Porto quando Pinto da Costa decidir não se recandidatar ao cargo, Vítor Baía atacou de forma dura a estrutura do FC Porto. Assumindo-se como a “única voz crítica” do clube, o antigo guarda-redes revelou, em declarações à “CM TV”, que “a primeira coisa que faria” se substituísse o atual líder dos azuis e brancos era correr com a estrutura. 
“Acabava com todas aquelas relações promíscuas que existem e recolocava o clube na senda da honestidade e seriedade”, garantiu.
Vítor Baía lembrou que “o presidente do FC Porto tem problemas de saúde” e fez acusações duras a quem o rodeia, ainda que tenha preferido não apontar nomes. 
“A grande revolta é que as pessoas que dão facadas ao presidente do FC Porto estão ao lado e com ele no dia a dia”, criticou Baía, que desempenhou as funções de diretor das relações externas dos azuis e brancos entre 2007 e 2010, prevendo mais alguns anos de presidência de Pinto da Costa. “Mesmo ganhando um título [Pinto da Costa] não sai. O problema é que pode ser muito importante ganhar no presente mas, como se costuma dizer, colocar toda a carne no assador pode hipotecar o futuro”, referiu.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...