12 janeiro 2016

Villas-Boas perto de voltar ao FC Porto. Médio brasileiro apontado ao Sporting. Jonas na luta pela Bota de Ouro

André Villas-Boas pode estar muito perto de ser o sucessor de Lopetegui no comando técnico do FC Porto. O técnico português estará em negociações muito avançadas para rescindir com o Zenit, clube com o qual termina contrato no final da época, podendo após isso assinar pelos dragões.
A principal escolha de Pinto da Costa sempre foi o seu ex-técnico e agora pode estar perto de concretizar o seu desejo. As próximas horas poderão trazer novidades, isto se o técnico português conseguir a desvinculação do clube russo como tudo leva a querer.
O problema dos dragões chama-se...Lopetegui. O técnico espanhol ainda não rescindiu e as negociações continuam.
Marco Silva e Leonardo Jardim eram outras opções em cima da mesa, mas os seus longos contratos com os atuais clubes e as clausulas que os 'prendem' ao Sporting complicaram possíveis negociações.
Entretanto Rui Barros continua de forma interina no comando técnico dos dragões.

Matheus Queiroz poderá estar a caminho do Sporting, segundo a imprensa brasileira. O jovem brasileiro, de apenas 19 anos, atua na equipa sub-20 do São Paulo mas abriu esta segunda-feira a porta à saída do Morumbi.
"Esse é o momento de subir ou então procurar uma nova proposta. Tenho ofertas para jogar o Campeonato Paulista, por empréstimo, ou ir para Portugal", disse Matheus, que tem contrato com o tricolor paulista até dezembro de 2017.

O ponta de lança do Benfica, Jonas, que esta segunda-feira, fez três golos na vitória dos encarnados sobre o Nacional da Madeira, junta-se no topo da lista dos melhores marcadores dos campeonatos europeus, a Aubameyang (Borussia Dortmund) e Higuaín (Nápoles). Os três futebolistas somam 18 golos nos respectivos campeonatos e estão na liderança da corrida pela Bota de Ouro.
Embora tenham menos golos que o brasileiro Alex Teixeira (Shakhtar Donetsk) e que o sérvio Nemanja Nikolic (Légia Varsóvia), a realidade é que as ligas portuguesa, alemã e italiana, são mais pontuadas que as ucraniana e polaca. Por este motivo, os golos de Jonas, Aubameyang e Higuaín, valem pelo dobro e somam um total de 36 pontos cada.

3 comentários:

  1. AVB tas rico à custa de nabos... Chelsea, Tottenham, Zenit,.... o próximo será o Porto. Só tivestes sucesso enquanto tinhas Vítor Pereira adjunto depois foi tripas à moda do Porto.

    ResponderEliminar
  2. Concordo...o avb tem MT jeito prá retórica e bate boca mas técnicamente falando, o cenourinha n é grande pistola.
    O Vítor Pereira apesar de tudo é um JJ mas mais desbocado aínda. No k diz respeito ao jogo domina muito.
    Apesar de n gostar que seja tão portista acho que ia dar um gosto especial ve-lo ganhar tudo no slb. Lol.
    É uma espécie de agridoce.
    N tenho dúvidas que teria sucesso.

    ResponderEliminar
  3. onde foi buscar essa informacao fora de jogo

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...