18 janeiro 2016

"Última piada que me contaram? Que o Sporting ia ser campeão". JJ quer regresso de Rúben Semedo. Boavista goleia V. Setúbal e vence 12 jogos depois

Marisa Matias não está a ganhar mais apoiantes... no Sporting. A candidata à Presidência da República, que concorre com o apoio do Bloco de Esquerda, deixou uma alfinetada aos leões ao ser questionada sobre temas de índole pessoal e num tom de descontração ao "Observador". Porém, o gracejo da eurodeputada não passou incólume e está a tornar-se viral, gerando reações duras junto da família leonina.
"Última piada que me contaram? Foi que o Sporting ia ser campeão", declarou Marisa Matias. Nas redes sociais seguiram-se vários comentários dirigidos à candidata, muitos deles de indignação e outros de teor insultuoso, sem esquecer os de adeptos dos rivais, que aproveitaram a ocasião para provocar os verdes e brancos.

JJ quer regresso de Rúben Semedo. Com a lesão do defesa Tobias Figueiredo, o técnico Jorge Jesus revelou, esta segunda-feira, que gostaria que Rúben Semedo, cedido aos sadinos, regressasse ao plantel do Sporting.
«Estamos a tentar recuperar Rúben Semedo, que foi emprestado ao Vitória de Setúbal e está a fazer uma grande época, mas não sabemos se será possível. Se não for possível temos de encontrar um central no mercado», afirmou Jorge Jesus, em declarações à Sporting TV.

Boavista 4-0 Vitória de Setúbal | O Boavista recebeu e goleou o Vitória de Setúbal, por 4-0, no fecho da 18ª jornada da Liga NOS. Esta foi a primeira vitória de Sanchez no comando técnico dos axadrezados. 12 jogos depois o Boavista voltou a ganhar.
Renato Santos  (3'), Reuben Gabriel  (52'), Ze Manuel  (65') e Paulo Vinicius (81') fizeram os golos dos axadrezados.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...