10 janeiro 2016

Suk é reforço do FC Porto. Dragões ganham concorrente por alvo da defesa. Nápoles desiste de Herrera. Anderlecht carrega sobre médio Djuricic

O FC Porto e o Vitória de Setúbal chegaram a acordo para a transferência do ponta de lança Suk, tendo os portistas adquirido os 70 por cento do passe que estavam na posse dos sadinos. Os restantes 30 por cento pertencem ao empresário
Depois de mais um dia e intensas negociações, O acordo foi alcançado esta tarde e Suk está já a caminho do Dragão onde vai acertar os promenores do contrato.

Jemerson, central do Atlético Mineiro, promete ser um dos alvos mais cobiçados neste mercado de transferências. O defesa de 23 anos já tinha sido apontado ao FC Porto, bem como a vários emblemas italianos, e agora o Sevilha está igualmente na corrida, segundo a imprensa brasileira.

O Nápoles terá desistido de contratar Herrera ao FC Porto. Pelo menos durante o mercado de janeiro. A notícia foi avançada pelo site SDP Notícias, do México, justificando-a com o preço elevado exigido pelos dragões para abrirem mão do médio. O clube italiano, de acordo com aquele órgão de Comunicação Social, terá oferecido 20 milhões, mas o valor fica aquém dos 40 milhões da cláusula.

As negociações entre o Benfica e o Anderlecht por Filip Djuricic estão vivas e, segundo o jornal O Jogo escreve, o futuro do médio deverá passar pelo clube belga. O Anderlecht segue o médio sérvio desde há algum tempo, sendo um jogador considerado essencial pelo clube para atacar a luta pelo título de campeão e, de acordo com as informações recolhidas, colocou na mesa uma proposta de empréstimo, com opção de compra, estando os encarnados a estudar esses termos, num processo que já teve avanços e recuos.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...