A desvinculação definitiva entre Juen Lopetegui e o FC Porto ainda não foi comunicada à CMVM porque o acordo sobre o desacordo... não está fácil. Ao que o jornal Expresso apurou junto de fonte afeta ao clube, Lopetegui não se tem mostrado disposto a ceder a um divórcio amigável, fazendo finca pé em receber na totalidade a remuneração devida até ao final do vínculo contratual, que terminava no final da época 2017.
Se o pagamento dos ordenados “é já matéria pacífica” junto da SAD, o mesmo não acontece em relação às restantes reivindicações do treinador, que teima em receber os prémios por objetivos fixados no início da temporada pela conquista do título nacional, vitória na Taça de Portugal e na Liga Europa. “A defesa de Lopetegui alega que ele podia e tinha condições para erguer qualquer um dos três troféus”, referem fontes próximas do clube.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...