Em resposta às declarações de Rui Vitória, em que o técnico do Benfica afirmou que, com a sua idade, Jorge Jesus "andava na segunda liga", o treinador do Sporting invocou quem tenha começado o seu percurso no "Vilafranquense, Fanhões e Alcochetense".
"O meu passado como treinador, toda a gente sabe. Vou fazer aqui o meu currículo: comecei na terceira divisão e, quando estás na terceira ou segunda divisão, tens objetivos como eu tenho no Sporting: todas as provas onde esteja, sair vencedor", começou por dizer. "Nessas equipas, também há objetivos, não os do Benfica ou FC Porto, mas há objetivos".
"Para chegar à primeira divisão, tive de subir. Ninguém me meteu na primeira divisão. Comecei na terceira, subi. Comecei na segunda B, subi. Comecei na segunda divisão, subi. Para chegar à primeira, tive de conquistar títulos, não de campeão, mas daquelas equipas", afirmou.
O antigo treinador do Benfica sublinhou a "honra" que tem do seu percurso. "Se eu hoje me considero um treinador de topo, é derivado ao trabalho que tive. Depois fui para outras equipas melhores, consegui ganhar a [taça] Intertoto, levar o Belenenses à Europa, jogar com o Bayern de Munique... Há outros que começaram a carreira no Vilafranquense, Fanhões e Alcochetense, mas ganhava a bola", concluiu.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...