19 janeiro 2016

Jardel recebeu convite para treinar no...Sporting

Jardel pode regressar ao Sporting, mas agora como treinador. A revelação foi feita pelo antigo jogador em Porto Alegre, no Brasil, onde é deputado estadual. 
"O presidente já me abriu a porta para se um dia eu quiser voltar", disse, em entrevista que será transmitida numa emissão especial da CMTV no sábado. 
O avançado, que foi cinco vezes o melhor marcador da Liga, gostaria de voltar ao futebol. "Se me colocar 30 dias trancado num spa, num centro de treinos, bem concentradinho, eu não dececiono", garante o brasileiro, a quem os adeptos chamavam ‘Super Mário’. 
No entanto, é como treinador que Jardel espera um dia regressar a Portugal. "Tenho esse pensamento. Sei que posso ser um grande treinador, aperfeiçoar os avançados para fazerem golos de cabeça", explica o antigo jogador, de 42 anos. Jardel ficou célebre precisamente pela facilidade em cabecear para o fundo da baliza adversária. O objetivo de Bruno de Carvalho será colocá-lo a ensinar essa técnica. 
"Eu vejo um jogador na área e sei como ensiná-lo a fazer golo", garante. "Eu agradeço ao presidente do Sporting, mas neste momento estou a trabalhar como deputado", recorda. Jardel deixou os relvados em 2010/11 (último clube foi o Al Taawon, da Arábia Saudita), após uma carreira que nos últimos anos teve uma queda vertiginosa à conta da dependência de cocaína. "Eu deixo a vida me levar e as coisas acontecerem naturalmente conforme a vontade de Deus", diz Jardel.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...