14 janeiro 2016

Helton não esquece adeptos do...Sporting

Helton reagiu numa curta entrevista ao "Globoesporte" a um twitte de Casillas, que o espanhol publicou a seguir à grande penalidade defendida pelo brasileiro no Bessa e que garantiu a passagem do FC Porto às meias-finais da Taça de Portugal. No Twitter, Casillas surge ao lado de Helton com a frase: "Meu herói! Nosso herói". 
"Fiquei muito feliz pela situação em si, e a fase que estamos atravessando. E também pelo reconhecimento do trabalho, da minha pessoa. Ainda mais com elogios do Casillas. Eu sou um felizardo. Ter um companheiro desse de trabalho e profissão, que conquistou tudo e mais um pouco, e receber esse respeito e carinho... É raro. Tenho grande admiração pela pessoa dele. É muito respeitador, sempre me ajudou. Sempre aberto para conversar. Confesso que só vi o gesto quando cheguei em casa. A frase "meu herói..." Ele não precisa disso por tudo o que conquistou, mas deu os parabéns. É um gesto de respeito, carinho e reconhecimento", declarou Helton ao site brasileiro.
Esta foi uma noite de glória para o guarda-redes, que voltou a lembrar um dos piores momentos da carreira, quando se lesionou em Alvalade, onde até os adeptos leoninos o apoiaram nessa altura. "Sem dúvida, isso me emociona até hoje (apoio da torcida do Sporting). Serei eternamente grato com essas pessoas que reconheceram o profissional e o ser humano. Sou eternamente grato a todos eles, e todos que me apoiaram. Mandaram emails e milhares de mensagens. E através dessas mensagens lutei ainda mais para voltar. Tive apoio da minha família e dos amigos. Todos me disseram que não eu podia terminar minha carreira numa maca", comentou.
Num breve comentário, Helton acabou ainda por se referir à luta pelo título, mostrando total confiança de que o FC Porto ainda pode alcançar os seus objetivos, apesar de estar em desvantagem: "Ainda é cedo para apostar em alguma coisa, mas não podemos deixar de ter foco. Primeiro temos que fazer o nosso e trabalhar o máximo para conquistar os pontos".

1 comentário:

  1. Já adeptos do porto recebem o patrício com cartazes insultuosos.

    Pequenas diferenças entre um clube com cultura de desporto e um clube com cultura de vitória.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...