O FC Porto poderá avançar para a contratação de um central já em janeiro, segundo adianta a imprensa brasileira. Jemerson, futebolista que tem brilhado ao serviço do Atlético de Mineiro, é o escolhido, mas os portistas não estão sozinhos na corrida pelo defesa.
AS Roma e Mónaco estarão também na corrida por uma das revelações do Brasileirão na última época.
“Chegaram três situações reais para o jogador. O Atlético Mineiro e o jogador estão a analisar. Não posso revelar o nome das equipas, pois poderia atrapalhar as negociações”, afirmou Alex Zica, representante do jogador de 23 anos, mostrando abertura para negociar a sua saída do seu país-natal.
“A tendência é eu sentar-me para conversar com o Jemerson e a direção esta semana. Vamos ver tudo com calma para ser o melhor para toda a gente”.
A Comissão de Instruções e Inquéritos da Liga arquivou o inquérito a Jorge Jesus, aberto na sequência de um suposto comportamento incorreto na nona jornada, diante do Estoril, em relação ao quarto árbitro dessa partida, Daniel Cardoso.
A CII, que abriu o processo depois de ter recebido links da internet remetidos pelo Conselho de Disciplina da FPF, justificou que depois de ter ouvido Jorge Jesus e o árbitro em questão "resulta uma explicação razoável e verosímil para o acontecido: apercebendo-se de protestos por parte do treinador, o quarto árbitro advertiu-o da possibilidade de expulsão, tendo o treinador retorquido que se recordava do que sucedera no passado, por referência a uma expulsão determinada em época passada pelo mesmo árbitro".
Na altura, as imagens televisivas mostraram Jesus a dizer ao quarto árbitro sobre Jorge Ferreira, o juiz principal, "Eu conheço-o bem. Eu sei muita coisa, atenção. Eu sei muita coisa do ano passado... bem".
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...