10 janeiro 2016

Carrillo recusa propostas porque não quer dar dinheiro a ganhar ao Sporting

André Carrillo, garante o jornal O Jogo, recusa a transferência para os ingleses do Bournemouth no presente mês de janeiro e disso mesmo já deu conta ao agente FIFA Elio Casareto, que está em Madrid, a tentar convencer o jogador a viabilizar o negócio. Sporting e Pini Zahavi encetam, com a ajuda de Casareto, a derradeira tentativa para que o atleta não assine por outro emblema na condição de jogador livre a partir de julho, compromisso que pode assumir desde o passado dia 1, de modo a atenuar as perdas financeiras de tal cenário.
A hipótese Bournemouth, mediada pelo agente israelita, surge como solução na condição de o atleta renovar, sendo transferido de imediato, permitindo que Sporting e Pini Zahavi façam a divisão do montante a receber, dado que cada uma das partes detém 45% dos direitos económicos do extremo – o anterior clube de La Culebra, o Alianza Lima detém os restantes 10%. Uma oferta formal na ordem dos 12 milhões de euros está pronta a chegar a Alvalade assim que o Carrillo dê luz verde à renovação, mas o jogador, após ser afastado administrativamente e ainda sob alçada disciplinar, já colocou de parte a saída para não deixar dinheiro no clube, mesmo que fique sem jogar até junho, escreve o diário.

2 comentários:

  1. 12 milhões? O sportemmm não precisa disso para nada.
    O grande (bolinha) presidente fechou com NOISSS por 500 e tal milhões lol

    ResponderEliminar
  2. Lol Daniel. Ya é isso mesmo. O Patego do bola de Berlim quer é cash a entrar no clube...vê lá que até tem a cara de pau de zisr que ganhou 69milhoes com a renegociação da pptv qd ele passou de 45 que já era o acordo pra 69. Lol...qd toda a gente sabe que o dinheiro da TV já foi recebido em avanço...
    É merecido isto do Carrillo. Só gostava que ele, por portas travessas, visse parar ao slb ou fcp. Era MT.riso....

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...