18 janeiro 2016

Árbitros preparam contra-ataque às críticas que têm recebido

Em silêncio há dois meses, José Fontelas Gomes, presidente da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF), deverá reagir esta semana às críticas que a classe tem sofrido, principalmente, nos últimos tempos.
José Gomes irá aproveitar a concentração dos árbitros no curso intermédio, que se realiza esta quarta-feira no Luso, para em conjunto com os associados acertar um tomada de posição colectiva e firme sobre os ataques promovidos por dirigentes e treinadores. Como avança o jornal "A Bola", a APAF já apresentou uma queixa contra esses agentes, no Conselho de Disciplina da Federação.
Segundo a RR, a reunião de José Gomes com os árbitros irá servir para falar, em maior detalhe, sobre a forma como a classe tem sido tratada e deverão ser abordadas, entre outras, as críticas recentes de Bruno de Carvalho à prestação de Luís Ferreira, no jogo com o Tondela.

1 comentário:

  1. O quê? Pela 3a vez em Portugal vão voltar a fazer um boicote aos jogos do sporting(unico clube em Portugal a quem isto já aconteceu)? Quem voltem os árbitros dos distritais. Ao menos esses não andam a cheirar o rabo a ninguém a ver se de la cai um qualquer pneu ou fruta.

    Chorão da luz

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...