05 dezembro 2015

Sociedade mexicana leva FC Porto à vitória depois de estar a perder

FC Porto vs Paços de Ferreira
O FC Porto ainda apanhou um susto mas o Paços de Ferreira não foi capaz de mais do que isso neste sábado, do Estádio do Dragão. Um golo de Corona, ainda no primeiro tempo, e outro de Layún, já no segundo, foram suficientes para o triunfo por 2-1 dos dragões. FC Porto falhou muito na finalização. Mexicanos em destaque.
Julen Lopetegui promoveu os regressos de Maicon, Rúben Neves e Aboubakar ao onze dos dragões. Em relação ao encontro frente ao União, a contar para a Liga, Danilo Pereira e Marcano ficaram no banco, enquanto Pablo Osvaldo estava castigado.
A dias de fazer um ano sem sofrer golos no Dragão e de Lopetegui bater o recorde de Ivic e Robson, o FC Porto sofreu cedo um golo. Bruno Moreira, aos 8 minutos, bateu Casillas.
O FC Porto só conseguiu impor a sua superioridade a partir dos 20 minutos e chegou ao golo por intermédio de Jesús Corona, que finalizou com um remate de classe que passou sobre Marafona.
Em cima do intervalo, o FC Porto teve uma grande oportunidade para chegar à vantagem, mas Herrera não conseguiu acertar no alvo.
O FC Porto na segunda parte acabou mesmo por conseguir a reviravolta no marcador. Marco Baixinho foi muito imprudente e carregou Herrera no interior da área. Layún não desperdiçou e conseguiu concluir a primeira reviravolta do FC Porto na era Lopetegui.
Até final Aboubakar, por duas vezes, e Tello falharam golos de forma incrível e o FC Porto ainda sofreu um pouco até ao final para segurar a vantagem.

2 comentários:

  1. Penalty vergonhoso. O corrupto Xistra no seu melhor.
    1º Herrera faz falta sobre o guarda redes. Depois o defesa chega primeiro à bola toca-a para canto, nunca é penalty.

    ResponderEliminar
  2. Uns vergonhosos, outros que ficam por marcar, outros duvidosos e ate a moda, muitos oferecidos.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...