02 dezembro 2015

"Rui Gomes da Silva é um canalha"

Dias Ferreira arrasa por completo os "comentadores e dirigentes" do Benfica que têm, na sua opinião, proferido autênticas "canalhices" no que diz respeito ao caso específico da grande penalidade tardia provocada por Tonel no Sporting-Belenenses de segunda-feira.
O antigo dirigente leonino é corrosivo, nessa matéria, relativamente a Rui Gomes da Silva, vice-presidente das águias e um dos tais comentadores afectos aos encarnados nos programas de debate futebolístico do panorama televisivo que acusou o antigo jogador do Sporting de ter colocado a mão na bola de forma premeditada.
"Os comentadores do Benfica e os seus dirigentes têm de parar com as canalhices que andam a dizer. O caso do Tonel é uma canalhice. Quem diz isso, é de canalha. Não preciso de conhecer o Tonel, porque mesmo que seja uma pessoa que não conheça, não faço esses juízos. A respeito desses comentadores e dirigentes, já sabia que alguns eram canalhas. Outros são parvos, outros são idiotas e outros nem digo que nome têm. Rui Gomes da Silva? É um dos canalhas de que estou a falar. Esse até disse que, se fosse presidente do Belenenses, o Tonel não voltava a jogar. Se eu mandasse, na altura, ele [Gomes da Silva] nunca teria sido ministro deste país", atirou, em Lisboa, à margem da apresentação do livro "E o Sporting é o nosso grande amor", numa grande superfície comercial.
Questionado sobre as críticas que a generalidade do futebol português tem vindo a fazer às arbitragens dos jogos do Sporting, líder do campeonato, Dias Ferreira volta a visar o Benfica.
"O facto de o Sporting estar na liderança do campeonato é que está a preocupar muita gente. Sobretudo o Benfica. É uma leitura que está à vista. Basta ler os jornais", disparou, sempre em tom acusatório e reactivo.
Sobre a "troca" de participações disciplinares protagonizada pelos rivais de Lisboa, o advogado deixa um conselho à Direcção verde e branca, liderada por Bruno de Carvalho.
"Vejo muito barulho mas não vejo consequências. O Sporting está a ir a reboque. Se fosse eu, não ligava nenhuma ao Benfica", completou.

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  2. Este tem um historial que joga muito a favor dele para vir atirar pedras aos outros,entre uma pausa e outra das consultas de psiquiatria...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...