O jornal Record escreve esta quarta-feira que o Sporting e Carrillo estão cada vez mais sintonizados no sentido de chegar a um acordo com vista à renovação do contrato do internacional peruano, e os próximos dias podem revelar-se decisivos para a conclusão deste processo.
Na verdade, a duração do contrato, 3 anos (até 2019), o vencimento (a rondar 1,3 milhões de euros, limpos, por ano) e as cláusulas que obrigam ambas as partes a aceitar uma transferência no final desta época são questões que encontraram plataforma de entendimento entre o jogador e o clube, faltando, porém, alguns detalhes que precisam de ser ultrapassados para que a renovação seja um facto.
No entanto o jornal O Jogo garante que as negociações falharam de vez. O Sporting subiu a parada por André Carrillo, oferecendo ao extremo internacional peruano um ordenado líquido de 1,5 milhões de euros por ano, isto como consequência da oferta salarial de 1,4 milhões de euros sem impostos por ano, mas sem prémio de assinatura, apresentada pelos espanhóis do Sevilha. No entanto, posteriormente o jogador deu indicações para que o seu agente FIFA, Elio Casareto, desse por terminadas as negociações de prolongamento do vínculo laboral com os leões. Estas foram as principais conclusões da reunião de anteontem entre a SAD liderada por Bruno de Carvalho e o empresário Elio Casareto, escreve o diário.
Carrillo, magoado pela forma como tem sido tratado – nomeadamente com o afastamento da equipa principal, decorrente do processo disciplinar de que é alvo –, voltou a frisar ao seu agente que pretende sair para outro campeonato e pediu para que isso mesmo fosse transmitido de vez aos dirigentes leoninos.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...