03 dezembro 2015

O que JJ foi fazer ao balneário de Soares Dias?

A polémica entre Artur Soares Dias e a alegada entrada de Jorge Jesus no balneário da equipa de arbitragem após a vitória por 1-0, diante do Belenenses (pela qual o treinador foi sancionado com uma multa de 288 euros), conheceu ontem um novo capítulo. O jornal Record teve acesso ao teor das declarações escritas por Soares Dias no relatório enviado à Liga de Clubes e, mesmo confirmando a presença de Jesus, do treinador de guarda-redes Nélson e do dirigente Bruno Mascarenhas junto ao seu balneário, o árbitro portuense refere que estes três elementos do Sporting foram apenas apresentar os seus cumprimentos.
"No final do jogo, na companhia do delegado da LPFP, compareceu o treinador, o treinador-adjunto de guarda-redes e o vice-presidente do Sporting [refere-se a Bruno Mascarenhas, vogal expansão e núcleos], no sentido de apresentarem os seus cumprimentos no balneário da equipa de arbitragem."
Em declarações ao diário, fonte oficial do Sporting reforça a posição de que nenhum elemento entrou na área reservada aos árbitros, entendendo que o que foi escrito por Soares Dias demonstra que esta atitude de Jesus e companhia foi totalmente "normal". "Confirmando-se o teor do relatório, fica mais uma prova de que a atitude dos elementos do Sporting foi completamente normal e que está inserida no âmbito da cortesia e do fair play. Nenhum destes elementos entrou no balneário dos árbitros e, mais do que isso, o 1.º elemento, Bruno Mascarenhas, pediu autorização aos delegados da Liga, foi acompanhado por um deles e o mesmo ficou de início a fim, estando sempre a porta aberta no decorrer destes cumprimentos."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...