10 dezembro 2015

NOS quer fazer acordos similares com FC Porto e Sporting. Leões terão exigido o mesmo do Benfica

Na cerimónia de apresentação do acordo de cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos caseiros do Benfica, assim como da transmissão e distribuição da BTV para a NOS, o presidente da empresa, Miguel Almeida, referiu que pretende estabelecer «acordos similares» com outros clubes portugueses, inclusive com os rivais das águias FC Porto e Sporting.
«É nossa intenção e desejo reforçar parcerias com o futebol português em particular com os clubes de futebol profissional. Queremos estabelecer acordos similares ao acordo que acabamos de estabelecer com o Sport Lisboa e Benfica, com todos os clubes, nos quais se incluem FC Porto e Sporting», afirmou Miguel Almeida.

Entretanto o jornalista da SIC, Nuno Luz, publicou nas redes sociais que "o Sporting já foi contactado pela NOS e informou que para haver uma acordo terá de receber o mesmo que Benfica".

Também hoje o presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting abordou o negócio entre Benfica e NOS sobre os direitos televisivos. Para Jaime Marta Soares, o clube de Alvalade não é inferior ao rival da 2.ª Circular, por isso salientou que vai saber defender os seus interesses.
«Porque não haverá o Sporting de receber o mesmo que o Benfica? Estamos no mesmo patamar, somos um dos grandes clubes portugueses e não somos inferiores ao Benfica», vincou Marta Soares, em declarações prestadas à SIC Notícias.

3 comentários:

  1. Complexo de inferioridade é lixado e a falta de noção da realidade então...

    =D

    ResponderEliminar
  2. Nem conseguem arranjar um patrocinador para as camisolas e agora tambem querem os 40M por ano! Hipocritas!

    ResponderEliminar
  3. Caso não cedam, acabem com a NOS, eu serei um deles. Depois peçam ao Carnide para abater o défice. Quanto a realidade, sejamos honestos, voçês por norma, são muitos na goela e poucos na carteira

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...