Os clubes da II reuniram-se esta sexta-feira em Oliveira de Azeméis e, segundo o jornal O Jogo, admitem avançar para uma paragem forçada do campeonato como forma de protesto contra o que consideram ser um "silêncio ensurdecedor" de Pedro Proença, presidente da Liga, no que toca à ambicionada negociação centralizada dos direitos televisivos. Essa foi uma das bandeiras de Proença no ato eleitoral e, mediante as mais recentes notícias sobre a matéria, os clubes da II liga temem que o bolo que lhes tocará possa vir a diminuir.
Havia a expectativa de que uma negociação centralizada dos direitos permitisse aos clubes mais pequenos, designadamente os que competem na II Liga, angariar receitas próximas dos 500 mil euros, objetivo que temem estar agora irremediavelmente comprometido. Os clubes decidiram adiar uma decisão definitiva até à próxima reunião da Direção da Liga, onde esperam ouvir esclarecimentos sobre a matéria.
Rannochia também na lista do Benfica. Com a saída de Lisandro López ainda em cima da mesa, o Benfica continua no mercado em busca de um defesa central. Neste âmbito, o portal italiano "Tuttomercatoweb" dá conta do interesse das águias em Andrea Ranocchia, defesa de 27 anos do Inter Milão.
Segundo aquele portal, os encarnados estão a seguir atentamente os passos do defensor transalpino, que esta temporada não tem tido grandes oportunidades por parte de Roberto Mancini.
Lembramos que o jogador tem sido associado ao Sporting nas últimas semanas.
Sevilha chega por Carrillo. O portal espanhol "El Desmarque" adianta esta sexta-feira que o diretor desportivo do Sevilha esteve no fim de semana passado em Lisboa, tendo estado reunido com André Carrillo em terras lusas, de modo a tentar convencer o peruano a mudar-se para a Andaluzia já em janeiro.
Visto como alvo prioritário do clube sevilhano, já que agrada bastante a Unai Emery, André Carrillo é pretendido pelos espanhóis, mas estes negam-se a investir uma verba considerável na sua compra. O "El Desmarque" admite que o Sevilha pode colocar em cima da mesa algum dinheiro, de modo a impedir que o jogador fuja para outras paragens e para clubes com maior poderio financeiro, procurando repetir o negócio feito com Iván Rakitic, quando o croata trocou o Schalke 04 pela cidade espanhola em janeiro de 2011.
Belgas abrem as portas a Carcela. Depois de o jornal Record avançar a possibilidade de Mehdi Carcela deixar o Benfica, a notícia chegou à Bélgica e fez soar os alarmes naquele país. O portal "7sur7" pegou no tema e colocou no ar a possibilidade de o Standard Liège aproveitar e recuperar o jogador já na reabertura do mercado, depois de no verão ter recebido 4 milhões de euros pela sua venda.
Aquele portal vai mais longe e diz mesmo que o "Standard Liège cometeria um erro se não tentasse" o regresso.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...