Os dragões continuaram a disputar o jogo, com muita entrega, mas não conseguiram criar oportunidades de golo. Aliás o Chelsea também só em bolas bombeadas para a área ia conseguindo aproximar-se da baliza de Casillas. Ao intervalo o Dínamo já estava a bater o Maccabi em Kiev, o qu atirava os dragões para a Liga Europa.
Na segunda parte
O FC Porto tentou então reagir, com as entradas de Aboubakar e Ruben Neves, e o jogo tornou-se mais partido, mas as melhores ocasiões dos dragões surgiam quase invariavelmente a partir de iniciativas individuais, ora de Brahimi, ora de Corona.
Para os dragões se apurarem, precisavam de pelo menos um golo do Maccabi em Kiev, mas esse golo nunca aconteceu e o Dínamo Kiev juntou-se ao Chelsea nos oitavos-de-final da competição. O FC Porto segue para a Liga Europa.
Nos restantes jogos o destaque vai para a eliminação do Olympiakos, de Marco Silva, que perdeu em casa, por 0-3, com o Arsenal. Os londrinos seguiram em frente.
A Roma segue para os 'oitavos' da Champions após o empate a zero com o BATE. Já o Leverkusen, que caiu na Liga Europa, empatou a uma bola com o Barcelona.
Destaque final para o Gent que também apurou-se para os 'oitavos'. A equipa belga bateu o Zenit, por 2-1. No outro jogo o Valencia, que também desce um degrau nas competições europeias, perdeu em casa com o Lyon, por 0-2.
Como e possivel uma equipa que precisa de ganhar jogar com 5 defesas e deixar o seu único avançado no banco!!!! Realmente Flopetegui só arranja razões para ser criticado porque só consegue invengar . RUA!!!!!!!!
ResponderEliminarRealmente é isso mesmo não há mais a dizer a não ser que estes gajos não entendem que isto é apenas para campeões aqui só joga o benfica
ResponderEliminar