Julen Lopetegui protagonizou em Londres algo que espantou o universo azul e branco ao abdicar do ponta-de-lança numa partida onde era imperativo vencer.
O jornal Record lembra que neste milénio, o único caso semelhante ocorreu quando os dragões visitaram o Barry Town, em agosto de 2001. Octávio Machado, na altura no comando técnico dos azuis e brancos, aproveitou o conforto dos 8-0 alcançados nas Antas durante a 1.ª mão dessa pré-eliminatória da Liga dos Campeões e introduziu mudanças no figurino habitual. No País de Gales, o FC Porto atuou em 3x4x3, com a linha dianteira a ser composta por Cândido Costa, Alessandro e Rafael. Ou seja, dois extremos e um criativo de cariz ofensivo, nenhum deles tendo características de homem de área. O desfecho também foi negativo (derrota por 3-1), tendo Hélder Postiga sido lançado logo na primeira substituição, rendendo Ibarra.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...