06 dezembro 2015

"Estoril - Benfica? O jogo foi vendido"

Carlos Xavier em entrevista ao jornal Record deixou escapar, diversas vezes, um sentimento de desilusão em relação ao futebol, ou melhor, em relação a várias situações que viveu dentro do meio. O ex-médio do Sporting recuperou o famoso jogo entre o Estoril e o Benfica realizado no Algarve. 
"Sim, o futebol desiludiu-me muito," confessa. "Senti muitas invejas, vivi muita podridão. No Estoril, por exemplo, quando fui adjunto do Litos, passei por uma situação incrível. O presidente deixou que a equipa descesse para a segunda divisão a troco de ir jogar com o Benfica ao Algarve apenas por causa da receita. Perdemos porque dentro do campo as coisas estavam todas feitas, ao ponto de mais tarde eu e o Litos termos sido ouvidos pela Polícia Judiciária sobre o que se tinha passado. O jogo foi comprado, ou vendido, neste caso. Os jogadores choraram no balneário…", recorda, com tristeza.

8 comentários:

  1. E sai mais uma opinião isenta...

    ResponderEliminar
  2. Um lagarto a chorar lágrimas de crocodilo.
    Como era o presidente que metia o dinheiro no clube, pagava os salários e respondia com bens pessoais pelas dívidas do clube se calhar estava no direito dele. Digo eu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ah ah ah ah ah

      Está tudo dito.

      Meu Deus.
      Portanto, os fdp dos políticos corruptos estão no direito de nós lixar a todos porque eles, coitados, é que têm o dinheiro todo......

      O gajo como pôs lá o dinheiro tem o direito de gozar com os adeptos (sejam 100, sejam 1000), gozar com o esforço anual dos atletas e, Last but not the least, atirar a verdade desportiva as malvas... lindo

      Eliminar
    2. Lourencinho... Vê se entendes... O presidente do clube, numa medida de gestão, entendeu q o jogo poderia ser jogado num estádio de 35.000 pessoas ao invés dos 5.000 a 10.000 q podem entrar na Amoreira. Chama-se a isso fazer caixa.
      Confundires isto c corrupção ou revela ignorância ou revela má fé.
      Sobre a verdade desportiva... Qual a diferença entre o Estoril jogar no Estádio do Algarve ou um Arouca jogar em Aveiro ou um Leça jogar na Maia? Tb já vi o Gil Vicente a jogar em Braga e ninguém se queixou...
      A diferença é q este jogo entrou na psicose colectiva dos lagartos pq aconteceu num ano em q o Benfica foi campeão. E p psicose lagarta com o Benfica ainda n há tratamento.
      O problema n é então corrupção, antes o vosso complexo de inferioridade.

      Eliminar
    3. Sim caro anónima das 10:15 o facto do jogadores chorarem no balneário pelo jogo ter sido vendido também foi um mero acto de gestão...BENFICA=CORRUPÇÃO

      Eliminar
    4. Portanto se os meninos choraram há corrupção? Brilhante. Isso é capaz de explicar a técnica de choradinho q o Bruninho aplica a tudo... Até no ciclismo. Se o Bruninho chora é pq está tudo mal.
      Sporting Lisbon = Calimero / Menino da lágrima

      Eliminar
  3. Oh menu Grande cromo anonimo, que parte do "Perdemos porque dentro do campo as coisas estavam todas feitas, ao ponto de mais tarde eu e o Litos termos sido ouvidos pela Polícia Judiciária sobre o que se tinha passado. O jogo foi comprado, ou vendido, neste caso." É que não entendeste!? Tira as palas pá!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... Carlos Xavier e Litos... Tudo rapaziada n só isenta como entendida em gestão de empresas...
      Devem ter impressionado tanto a bófia q foi tudo arquivado... Se houve investigação nem p Procuradoria enviaram...
      Isto de tirar as palas vale p os dois lados sabias?

      Eliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...