02 dezembro 2015

“Estão a crucificar injustamente o Tonel”

O técnico Carlos Pereira diz que se está a “crucificar injustamente" o defesa Tonel, do Belenenses, que, na segunda-feira, frente ao Sporting, cometeu, em tempo de compensação, uma grande penalidade que daria a vitória aos leões.
Tonel chegou ao Sporting na temporada de 2005/2006 e partilhou o balneário dos leões com Carlos Pereira durante cinco épocas. O antigo treinador adjunto dos leões considera, em declarações à RR, que se está a “crucificar injustamente uma pessoa”, porque não a conhecem “como profissional e o seu carácter”.
“No Sporting, Tonel foi sempre um exemplo. De uma entrega total ao jogo e aos treinos. Só podem ser observações de gente que não conhece o seu carácter”, reforça Pereira, em defesa do internacional português.
Embora este episódio “seja um marco negativo e que irá afectar psicologicamente” o atleta, o antigo treinador adjunto do Sporting confia que Tonel “vai ultrapassar esta situação”.
“Deve estar a passar um mau bocado, não tenho nenhumas dúvidas. Esta é uma derrota que pesa, até pela ligação que estão a fazer de ter sido atleta do Sporting, depois de uma derrota no último minuto. Mas ele é um campeão da vida e do desporto”, remata Carlos Pereira.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...