Eric Dier, ex-defesa do Sporting agora a defender as cores do Tottenham, diz que gostaria de reencontrar os leões na Liga Europa e ficaria feliz de vê-los campeões nacionais.
“Seria muito bom reencontrar o Sporting na Liga Europa; difícil, mas bom ao mesmo tempo”, suspira, rematando com uma ponta de saudade: “Era bom voltar a casa, mas vamos ver...”, disse ao jornal O Jogo.
“Sempre que posso, acompanho o que se passa”, diz a medo, mas depois começa a desbobinar o que sabia e, em resumo, sabe o suficiente para não ser apanhado desprevenido. “Não, não estou muito surpreendido com o que têm feito no campeonato ”, admite. E arrisca até uma explicação :“O treinador é bom e os jogadores que contrataram também.” Emenda um bocadinho logo a seguir, para não parecer deselegante. “Já tinham bons jogadores antes, agora têm mais ainda. Por isso não me tem surpreendido o que vão fazendo”, remata.
De boca aberta, confessa, ficou há uns meses, no princípio de tudo, quando o verão escaldava e se soube que Jesus trocava de emblema na Segunda Circular. “Isso, sim, fiquei surpreendido. Mas acho que ficou toda a gente”, dispara, com uma entoação interrogativa, à espera de encontrar eco em quem perguntava. “Jesus tem feito um bom trabalho”, elogia, confessando-se “muito contente” com o que tem visto. Na despedida, ensaia um desabafo: “Espero que seja desta que vejo um Sporting campeão.” A Liga Europa é outra história, porque, aí, Dier sonha em causa própria.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...