12 dezembro 2015

Benfica vence em Setúbal em jogo com 6 golos

V. Setúbal 0-2 Benfica ao minuto: Pizzi e Jonas dão vantagem ao intervaloO Benfica venceu (2-4) em Setúbal e aproximou-se, provisoriamente, dos dois primeiros classificados. Houve golos caricatos e para vários gostos, mas no fim festejou a equipa de Rui Vitória.
O Vitória até entrou melhor na partida, mas com o passar dos minutos o Benfica foi assumindo as operações e encostado a equipa vitoriana ao seu meio-campo. Os golos acabaram por surgir de rajada e tranquilizaram o Benfica. Pizzi, aos 35 minutos, inaugurou o marcador após um excelente trabalho individual. O internacional português contou, no entanto, com a colaboração involuntária do guarda-redes, Ricardo.
Apenas 4 minutos depois, André Almeida - que já havia estado no primeiro golo - cruzou da direita e Jonas, sem marcação, baixou-se para cabecear para a baliza de Ricardo. Muito fácil.
No segundo tempo o Vitória até entrou bem mas acabou por ser o Benfica a fazer o terceiro golo. Corria o minuto 54 quando Jonas fez um excelente passe para Mitroglou e o grego não desperdiçou. A defesa sadina voltou a ficar mal na fotografia.
O jogo parecia resolvido, no entanto o Vitória reduziu a desvantagem apenas quatro minutos depois. Vasco atirou forte e Júlio César não ficou bem na fotografia.
Golo do Vitória galvanizou a equipa sadina, que atravessou então uma boa fase. Surgiram algumas oportunidades mas acabaria por ser o Benfica a sentenciar a partida, aos 80 minutos, com um auto-golo do guarda-redes Ricardo. Mitroglou rematou ao poste direito, a bola fez ricochete no ferro, tocou na perna esquerda de Ricardo e regressou para a baliza. Incrível....
O Vitória ainda viria a reduzir novamente a desvantagem já em cima dos 90 minutos, quando Suk, com um toque subtil, desviou de Júlio César um forte remate de Vasco.
Os encarnados seguraram a vantagem e conquistaram os três pontos.

1 comentário:

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...