08 dezembro 2015

Benfica prepara-se para assegurar mais 100M€ através do “naming” do seu estádio. Yokohama, empresa japonesa de pneus, ficará com os direitos

O Benfica prepara-se para assegurar 100 milhões de euros através do “naming” do seu estádio. Segundo apurou o jornal O Jogo, o processo da cedência dos direitos do nome do recinto encarnado está muito perto da conclusão e vai representar um encaixe de dez milhões de euros por ano ao campeão nacional, sendo o negócio válido para os próximos dez anos.
Segundo informações recolhidas pelo diário, o recinto benfiquista deverá em breve passar a ter uma nova designação, passando os direitos de nome do estádio para as mãos da Yokohama, empresa japonesa de pneus. Após negociações com vários interessados, foi esta companhia a assumir a liderança do processo ao chegar aos valores pretendidos por Luís Filipe Vieira, presidente do clube encarnado, razão pela qual a parceria poderá ser anunciada dentro de pouco tempo.
Depois do acordo milionário com a NOS, que representa para as águias 400 milhões de euros também em igual período, fruto da cedência dos direitos de transmissão televisiva dos jogos em casa, além da venda dos direitos de transmissão e distribuição da BTV, o Benfica prepara-se para garantir mais um contrato importante para os cofres do clube. E segundo revelou o próprio líder das águias, apesar de prever ajustes no plantel em janeiro, a prioridade nesta fase é abater passivo. “Agora, chegou o momento de amortizar a dívida. Seguramente que parte substancial deste contrato será para reduzir passivo”, disse Vieira em entrevista ao “Expresso”.

6 comentários:

  1. vende-se ou trespassa-se clube.
    Motivo: iminente falencia.
    Para mais informações dirija-se a porta a18.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há quem faça dinheiro e há quem esteja apertadinho...
      Téo anda triste por não receber o que tem direito, o bojinov quer 6.5M, o Slavchev quer uns 2M, as empresas de limpeza não recebem, empresas de construção não recebem, patrocinadores nem vê-los mas os outros é que andam perto da falência!

      penso eu de que...

      Eliminar
  2. LOLOLOL o sr não percebe nada disto.. o Sinal é precisamente o contrario!!

    Uns têm patrocínios e potenciam o espaço.. como nome do estádio ( todos os Grandes clubes o Fazem, Real, Bayern).. Outros não têm sequer patrocinadores, esses é que estão bem..

    Ta certo, sr gestor.

    ResponderEliminar
  3. tshhhh...agora e’ que eles se atiram da ponte ...

    ResponderEliminar
  4. Olha os famosos pneus do orelhas...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...