A administração da SAD liderada por Bruno de Carvalho não desiste de tentar segurar André Carrillo e colocá-lo à disposição do treinador Jorge Jesus, e o jornal O Jogo escreve que foi ontem realizada nova reunião em Alvalade com o agente Elio Casareto, no sentido de consumar a aproximação entre as partes que se tem verificado nos últimos tempos. Aliás, os dirigentes leoninos estão confiantes em conseguir um acordo, muito por via da abertura encontrada da parte de Elio Casareto e Pini Zahavi – empresário que, em caso de transferência do peruano para outro emblema, tem direito a 50% do montante envolvido, por deter idêntica parte dos direitos económicos do extremo, em acordo firmado aquando da mudança do Alianza Lima para Alvalade em 2011 –, com quem normalizaram relações após, por exemplo, o processo de renovação de Carlos Mané, e que, em caso de saída do internacional peruano a custo zero, nada ganhará.
As partes interessadas têm vindo a dialogar, mas Carrillo tem evidenciado alguma relutância em prolongar o acordo depois de todos os episódios que marcaram os últimos meses – como o processo disciplinar, que não conheceu qualquer evolução num sinal de progresso no diálogo por parte da SAD, e afastamento da competição –, mesmo com o compromisso de uma transferência certa no final da época, permitindo ao Sporting e agentes algum encaixe financeiro. Em cima da mesa das negociações mantém-se uma proposta formal do Sporting para as próximas quatro épocas e meia, com o jogador a receber um prémio de assinatura de 1,5 milhões de euros e um ordenado anual livre de impostos a rondar 1,3 milhões de euros.
Para a SAD, escreve o diário, é fundamental assegurar algum retorno financeiro e ter a certeza de uma transferência em junho, dada a incapacidade atual para honrar financeiramente a totalidade do acordo. Jorge Jesus, como o nosso jornal deu conta, ainda tem esperança em poder contar com o peruano e Bruno de Carvalho procura satisfazer o desejo do técnico que persegue o título.

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...