29 novembro 2015

Sporting e Carrillo chegam a principio de acordo. Renovação até 2020. Saída já em janeiro ou no final da época

Transformado numa autêntica novela, que conheceu vários avanços e recuos, o processo de renovação de contrato com André Carrillo está finalmente prestes a concluir-se. De acordo com o que o jornal O Jogo escreve, a SAD do Sporting e o internacional peruano já chegaram a um princípio de entendimento para o prolongamento do vínculo até junho de 2020 e este deve ser assinado após a chegada – prevista para amanhã – do presidente Bruno de Carvalho, que passou os últimos dias na China. 
A plataforma de entendimento foi alcançada e contempla melhorias salariais para o jogador, assim como contrapartidas imediatas e o compromisso de concretizar uma transferência – por valores tidos como aceitáveis pelos responsáveis leoninos – até final da época. O novo contrato prevê um prémio de assinatura para o extremo no valor de 1,5 milhões de euros e um salário anual na ordem de 1,3 milhões de euros livres de impostos, algo que permitirá a Carrillo integrar o lote de jogadores mais bem pagos do Sporting, ao lado dos capitães Adrien e Rui Patrício.
Um dos pontos fulcrais para a chegada desta negociação a bom termo passou pela inclusão de duas cláusulas que podem facilitar o desejo do camisola 18 de abandonar o clube verde e branco e rumar a outro campeonato. A primeira delas permitiria ao peruano sair na reabertura de mercado caso chegue a Alvalade uma proposta na ordem dos 12 milhões de euros, enquanto a segunda prevê uma transferência no final desta temporada se algum clube acenar com 15 milhões de euros pelo extremo.
Este princípio de acordo possibilita a reintegração imediata de Carrillo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...