23 novembro 2015

Silêncio da 'estrutura' deixa Rui Vitória 'isolado'

A estratégia de comunicação do Benfica após a derrota com o Sporting para a Taça de Portugal está a levantar críticas internas no emblema da Luz, revela esta segunda-feira o diário Correio da Manhã.
Em causa estão as críticas de Rui Vitória à arbitragem de Jorge Sousa após a derrota por 2-1 com os 'leões'. O técnico do Benfica mostrou-se insatisfeito com a prestação da equipa de arbitragem no último dérbi, mas as palavras do sucessor de Jorge Jesus no comando técnico dos 'encarnados' não foram reforçadas por ninguém da estrutura do futebol, o que no entender de uma fonte do Correio da Manhã deixou o treinador 'completamente isolado'.
A terceira derrota com o Sporting desta época deixou Rui Vitória mais fragilizado no comando técnico do Benfica, e ninguém da estrutura do futebol 'encarnado' veio a público defender e apoiar o técnico nas críticas à arbitragem de Jorge Sousa, o que poderá dar a ideia de que o assunto das arbitragens não passa de uma cortina de fumo para esconder outros males.
Apesar da presença de Luís Filipe Vieira e de Rui Costa na conferência de imprensa de Rui Vitória no Estádio de Alvalade, a verdade é que ninguém da direção do Benfica veio a público apoiar as críticas do técnico, que deveria falar apenas de futebol e deixar o tema das arbitragens e a explicação das lesões para outras pessoas.

1 comentário:

  1. Os outros também queriam falar das arbitragens, mas entretanto viram a repetição de todos os lances polémicos ou viram as análises ao trabalho do árbitro na comunicação social e resolveram ficar calados, deixando o Vitória a fazer figura de urso sozinho.

    Pior do que a forma como jogam é a forma como encaram a realidade.

    Achar que a "melhor equipa ficou pelo caminho" como disse o Guedes (obviamente mandatado por alguém) é viver alheado da realidade.

    Se fosse benfiquista, era tudo o que eu não quereria ouvir.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...