04 novembro 2015

Roupão oferecido pelo FC Porto está no relatório de Artur Soares Dias. Moreirense também oferece. Mas há quem ofereça enchidos, queijos, vinho

Artur Soares Dias escreveu no relatório do jogo FC Porto-Sp. Braga, a que o jornal Record teve acesso, que encontrou no balneário um roupão personalizado. Tudo aconteceu depois de também no jogo FC Porto-Benfica, conforme noticiou ontem o ‘Correio da Manhã’, dando a estampa fotos tiradas no balneário do árbitro – ao qual apenas têm acesso os delegados da Liga – uma imagem de um roupão branco com a personalização do nome do árbitro internacional do Porto. O mesmo roupão foi apresentado ao árbitro no jogo seguinte que apitou no Estádio do Dragão e a oferta de cortesia acabou por ser mencionada no respetivo relatório do árbitro, escreve o diário.
Note-se que a oferta de roupões não é um exclusivo do FC Porto, conforme o Record apurou junto de diversas fontes ligadas à arbitragem portuguesa. O Moreirense, por exemplo, também oferece roupões aos árbitros e a eles cabe a opção de ficar com eles. Este tipo de ofertas não tem qualquer conotação para os árbitros, que esta época também estão a encontrar noutros estádios lembranças várias.
Por exemplo, o Penafiel, agora na 2.ª Liga, costuma oferecer garrafas de vinho ‘Aveleda’, produzido localmente, e o Chaves, também a militar no campeonato secundário, presenteia as equipas de arbitragem com uma caixa de enchidos, também uma especialidade local.
"Os roupões existem mas também existem os queijos da serra", foi como um árbitro comentou ao Record este tipo de ofertas.

7 comentários:

  1. Toda a gente percebe o propósito desta notícia ridícula. Tentar desviar a atenção de um clube que anda a pagar 4 jantares a cada árbitro

    ResponderEliminar
  2. Toda a gente percebe o propósito desta notícia ridícula. Tentar desviar a atenção de um clube que anda a pagar 4 jantares a cada árbitro

    ResponderEliminar
  3. Robert Gere da Reboleira4 de novembro de 2015 às 17:05

    Toda a gente percebe o propósito destas notícias ridículas. Tentar desviar a atenção de quem ofereceu viagens e prostitutas ou fez depósitos nas contas de árbitros.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...