29 novembro 2015

Protocolo do Sporting na China rende mais de 3M€

De acordo com o que o jornal Record conseguiu apurar junto de fonte próxima do processo, esta primeira fase do protocolo entre o Sporting, o governo da China e várias empresas asiáticas irá render mais de 3 milhões de euros aos cofres leoninos.
Além da construção de 10 academias até ao final de 2016 – número que poderá duplicar após os primeiros dois anos –, o presidente do Sporting confirmou a notícia avançada na edição de ontem do nosso jornal: a possibilidade de os leões fazerem uma digressão à Ásia na pré-temporada de 2016/17 é forte e será decidida nos próximos dias.
"É uma das hipóteses em aberto nesta altura. Vamos analisar isso nestes dias. O que o Sporting gosta de fazer são projetos com princípio, meio e fim. Gostamos de ir aos locais para que as coisas tenham consequências práticas. Aconteceu isso no Canadá. Na África do Sul fizemos a mesma coisa. E agora temos a China. O Sporting não tem uma política de ato isolado. Tem uma política de expansão da sua marca, daquilo que é a sua visibilidade, do que é o seu conhecimento ao nível do Mundo", garantiu a fonte.

1 comentário:

  1. e pagos em suaves prestações mensais ... não me façam rir que estou com cieiro

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...