O conhecido sócio benfiquista, em declarações à RR, apoia-se nas declarações de Rui Vitória após a eliminação da Taça em Alvalade, para desmontar a “táctica do barulho”.
“É o presidente do Sporting, é o treinador, agora também é o director-geral, o Octávio, lançado como sendo o grande guru do barulho. A estratégia do Sporting tem sido assim desde o início da época, pressão sobre os árbitros, fazer muito barulho sobre os árbitros e aparentemente está a dar alguns resultados. Se olharmos a quantidade de grandes penalidades marcadas a favor do Sporting, é incomparavelmente maior que as marcadas a favor de Benfica e FC Porto”.
O ex-candidato a presidente do Benfica responde ainda a Jaime Marta Soares, que na Renascença considerou “clarinha” a vitória leonina, sábado em Alvalade.
“O ano passado o presidente do Sporting andava a fazer contabilidade, até chegou ao final da época e dizia que o Sporting é que devia ter sido campeão. Este ano já se esqueceu de fazer essa contabilidade”.
Jaime Antunes aconselha o rival a não festejar já. Diz o conhecido benfiquista que “é capaz de ser cedo para o Sporting andar a cantar vitória”. O antigo candidato lembra que na época passada “o Benfica andou uns tempos atrás do FC Porto” e acabou por fechar a época como campeão.
O benfiquista reforça que “por vezes as coisas não correm bem” quando há “campeões anunciados antes do final”.
Jaime Antunes considera que ainda é cedo “para decretar a morte” do conjunto liderado por Rui Vitória. Técnico que “ainda anda há procura do seu modelo de jogo”, o que deixa Jaime Antunes “preocupado”.
O antigo candidato não é apologista de despedimentos quando se “perdem dois ou três jogos”. Entende que “é preciso dar algum tempo” ao treinador, que se viu ligado a “uma pré-época atípica”.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...