25 novembro 2015

Octávio arrasa Benfica e fala em "desespero"

Octávio Machado comentou, esta quarta-feira, as acusações que o Benfica tem vindo a elencar, na sequência do polémico dérbi da Taça de Portugal, frente ao Sporting.
"É mais uma jogada de ilusionismo, igual à dos 'sms' que nunca existiram. Agora, voltam a tentar um golpe de ilusionismo para esconder a realidade, depois de nos três jogos com o Sporting o resultado ter sido de 7-1. Não têm justificação e a única é aquilo que toda a gente reconheceu: o Sporting foi superior e muito melhor equipa. É inquestionável. Querem arranjar uma justificação para esconder a realidade. É inadmissível e injusto. É um exercício de desespero", atirou o director-geral da SAD do Sporting, em Moscovo, confessando uma conclusão própria de todo o discurso do universo encarnado.
"O objectivo será condicionar as arbitragens nos próximos jogos", atirou.
Retornando ainda ao Sporting-Benfica do passado sábado, Octávio Machado não deixou de se pronunciar sobre o facto de ter sido Gonçalo Guedes a escolha para falar no "flash interview" que se seguiu à derrota das águias em Alvalade (2-1).
"É um mau exemplo para os jovens colocar um jogador de 18 anos, de grande qualidade e ainda em crescimento, tanto no plano futebolístico como humano, a dizer que a melhor equipa ficou pelo caminho", disparou.

3 comentários:

  1. Titulo bastante obtusso de alguém que deve ser complexado com o Benfica... como se o burro de um vigarista (que toda a gente sabe o que foi fazer para Alvalade/imitar o FCP dos anos 90) pode-se arrasar o Benfica... que estupidez!

    ResponderEliminar
  2. 1 + 3 + 2 = 6 e não 7...

    ResponderEliminar
  3. Tanto campo para plantar e tanto trator parado...

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...