22 novembro 2015

"O Sporting é a equipa que beneficia de mais penáltis, que ganha mais jogos com lances ilegais"

Para António Figueiredo a equipa de arbitragem teve influência na derrota do Benfica diante o Sporting, sábado no Estádio de Alvalade, na 4.ª eliminatória da Taça de Portugal.
“Foi uma arbitragem lamentável. Não foi um jogo violento, mas foi um jogo rasgadinho, que terminou com 8 cartões amarelos para a equipa do Benfica e duas expulsões… e na falta sobre o Gaitán, que ficou inanimado no relvado, nada. E também aquele penálti quase no final do encontro sobre Luisão que todos viram. Não gosto de choradinho, mas afinal o choradinho é uma coisa que ainda está na moda”, afirmou o antigo dirigente encarnado ao jornal Record.
António Figueiredo concorda que o discurso encarnado tem de endurecer e que a conversa do "colinho" do ano passado está gasta.
“O Sporting é a equipa que beneficia de mais penáltis, que ganha mais jogos com lances ilegais. Acho bem que o Benfica não responda nem a Bruno de Carvalho nem a insultos, mas relativamente a situações de jogo não se pode ficar calado. O Sporting recorre com frequência a esse discurso, sempre com a desculpa que o ano passado houve colinho… Há um limite e ontem atingiu-se esse limite”, considera António Figueiredo.

4 comentários:

  1. Mais um que não dormiu esta noite...

    ResponderEliminar
  2. Deve estar a falar dos 2 penaltis que ficaram por marcar a favor do Sporting. Azia brutal.

    ResponderEliminar
  3. Pior mesmo só aqueles que contra tal equipa tao "fraquinha" e só "levada ao colo" que se põe a perder tempo aos 11 minutos de jogo.
    Que jogavam com 11 no seu meio campo e quando tinham a bola só preocupavam em chutão para a frente e dar porrada, enfim os aroucas desta vida

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda estou à espera que algum boi preto marque algum penalty a favor do Porto esta época.

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...