22 novembro 2015

Luisão foi operado e só volta para o ano. Gaitán sofreu um traumatismo craniano

O dérbi de ontem acabou da pior forma para Luisão e Gaitán, tendo ambos os jogadores sido levados ao hospital após a partida. O caso mais grave é o do capitão dos encarnados, que fraturou o antebraço esquerdo em dois sítios e foi operado, tendo uma paragem prevista de dois meses. Ou seja, só em final de janeiro do próximo ano é que o central será autorizado a voltar à competição. 
O defesa-central teve de levar um parafuso no antebraço para ajudar na sua recuperação e a possibilidade de poder competir antes do prazo previsto, com uma proteção, foi equacionada, mas, por a especificidade da posição poder obrigar a choques, tal não é recomendado. Neste cenário, Luisão falha para já as deslocações a Astana e Braga, tal como a receção ao Atlético de Madrid.
Quanto a Gaitán, sofreu um traumatismo craniano sem perda de consciência e fez exames no hospital para despistar eventuais sequelas.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...