23 novembro 2015

Luisão fala em violência e batalha campal no dérbi com o Sporting

Luisão puxou a cassete atrás para abordar os três dérbis frente ao Sporting que culminaram sempre com a derrota do Benfica. O capitão encarnado começou por falar num penálti por assinalar na Supertaça, disputada no Algarve, e adianta que talvez "haja receio por parte do árbitro em apitar".
"No primeiro dérbi, foi num canto. Pela marcação individual que o adversário coloca nos jogadores mais altos, existe muito contacto. Nesse jogo fui puxado nitidamente e até falei, durante o encontro, que tinha visto que foi penálti mas não se apita com receio de algum estereótipo aqui em Portugal. O árbitro já vai para o campo com receio de apitar alguma coisa e o Benfica até foi para o relvado com uma postura diferente, dando relevo ao espetáculo", apontou em entrevista à BTV, onde assume que, desde que veio para Portugal em 2003, não se recorda de um encontro com o Sporting "tão violento".
"Eu não me recordo [de um dérbi tão violento]. Vi até fazerem alguns comentários sobre uma batalha campal. O que me custa, como capitão, num clube onde a prioridade é jogar futebol, é que tu tens de acalmar os teus jogadores. Eu vi a agressão ao Samaris, foi nítida, e o meu papel teve de ser mantê-lo calmo. No caso do Júlio César a mesma coisa. Às vezes, as pessoas não têm essa paciência quando nós vamos acalmar alguém. É difícil. Temos de jogar primeiro com lealdade e a sensação que fica é de estranheza. Um dérbi tão quente, uma equipa ter tantos cartões e outra teve outras preocupações no jogo... nós ficamos chateados com o resultado, que não conseguimos reverter, mas também por isso", resumiu.

2 comentários:

  1. Pelos teus comentários Luisao, partiste foi a cabeça...trata te..

    ResponderEliminar
  2. Tu e' que deves ter a cabeca cheia de merda! Trata-te!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...