06 novembro 2015

Inter quer fechar já alvo identificado do Benfica. 'Gigantes' ingleses não largam ´pérola' do Benfica. FC Porto no topo da Europa. Médio dos dragões descartado em Inglaterra

Jonathan Calleri, avançado do Boca Juniors que o Benfica tentou contratar no último defeso, é o alvo prioritário do Inter de Milão para o mercado de inverno. Segundo a imprensa italiana, o Inter fará um ataque forte para segurar o jogador.

Gaitán acumula interessados. Na última terça-feira estiveram na Luz, a assistir ao Benfica - Galatasaray, emissários do Manchester City, Manchester United e Arsenal, para acompanharem a exibição de Gaitán, escreve a imprensa inglesa. 
Se o United e o Arsenal já não são novidades a acompanhar o extremo argentino, o mesmo não se poderá dizer do Manchester City. Os Citizens terão entrado também na corrida pela pérola das águias.
Já se sabe que Luís Filipe Vieira continua a exigir 35 milhões de euros para libertar o futebolista e é na Premier League que estão os emblemas com maior poderio financeiro e capaz de satisfazer as exigências do presidente das águias.

Invencibilidade do FC Porto já é destaque. Não há na Europa equipa que esteja há mais jogos sem perder do que o FC Porto: são já 18 consecutivos, feito que só o Vardar, da Macedónia, e Real Madrid, de Espanha, igualam. No caso dos primeiros sem a mesma dificuldade, uma vez que não participam nas competições da UEFA. Os espanhóis poderiam ter um a menos se os dragões tivessem jogado na Madeira, contra o União, e, claro, não tivessem tombado.
Até anteontem era o Paris Saint-Germain a equipa do Velho Continente que tinha a série mais longa sem derrotas. Os franceses perderam em Madrid e pararam nos 23. Nada garante que o FC Porto chegue a esse registo, mas Lopetegui pode gabar-se de um feito ímpar: nenhum outro treinador tem os 18 jogos sem perder. Isto porque o Real Madrid teve dois treinadores neste período (Ancelotti e Benítez) e o Vardar também.
A série portista mistura os 13 jogos oficiais da época em curso com os últimos cinco da temporada anterior. A última derrota foi, lembram-se bem, a goleada em casa do Bayern. O dragão arrebitou e desde então não voltou a tombar. É verdade que empatou seis vezes, mas ganhou 12, o que não deixa de ser curioso.
Ainda a propósito de recordes, o FC Porto marca há 22 jogos seguidos em provas da UEFA. A última vez que ficou em branco foi em casa do Atlético de Madrid, em 2013. Segue-se o Barcelona, com 18 jogos.

"Quintero? Não precisamos de médios". Ronald Koeman, treinador do Southampton, negou a veracidade das notícias que circulam em Inglaterra sobre o interesse do clube inglês em Juan Quintero, médio colombiano que representa o Rennes por empréstimo do FC Porto.
Questionado se estaria a ponderar a contratação do jogador de 22 anos, o holandês foi perentório: "Não precisamos de médios, por isso, não. Estou feliz com os jogadores que tenho. Não posso dar 100 por cento de certeza, no futebol isso não é possível, mas é improvável que tenhamos novos jogadores em janeiro".

2 comentários:

  1. 18 jogos sem perder !?

    o fcp depois de levar 6- meia dúzia- 6 na Baviera já fez ontem o 19º jogo!?

    no lo creo, pero ... isto é capaz de ser como as bruxas!

    ResponderEliminar
  2. Oh homem, leia la outra Vez com atençao a noticia.

    Vamos porto!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...