O Sporting anunciou hoje que vai receber jogadores e dirigentes da equipa norte-americana New England Revolution, ao abrigo de uma parceria entre os dois clubes.
Os jogadores Zachary Herivaux, Sean Okoli e Donnie Smith, bem como o diretor geral do clube, Michael Burns, e o treinador principal do conjunto, Jay Heaps, vão estar três semanas no Sporting, estando a chegada da comitiva agendada para o dia 29 de novembro.
"O Sporting é conhecido pela sua capacidade de desenvolver novos talentos e sentimos que estes três jogadores vão realmente beneficiar desta oportunidade de poderem treinar ao mais alto nível durante o período sem competição", salientou Michael Burns, segundo o sítio oficial do Sporting.
Em outubro de 2014, o Sporting e o New England Revolution estabeleceram uma parceria estratégica centrada na colaboração a nível de treino e desenvolvimento de métodos de trabalho na equipa principal e na formação.
"A parceria prevê também a partilha de recursos a nível de 'scouting' e a oportunidade de jogadores e técnicos poderem fazer estágios nos dois clubes", concluiu o Sporting em comunicado.
Tobias perto do Belenenses. Com a contratação de mais um defesa-central mais perto de acontecer, Tobias Figueiredo deverá ser cedido por empréstimo, estando o Belenenses na dianteira.
O emblema do Restelo, escreve O Jogo, é solução que agrada a todas as partes envolvidas, sendo que a Sporting, SAD quer ver o defensor a evoluir na liga principal.
Bruno de Carvalho utilizou a sua página no Facebook para apresentar aquilo que definiu como as "quatro provas inequívocas do condicionamento total do Sporting e do seu presidente à arbitragem e ao poder".
O líder leonino deixou, na prova 3, um apelo ao Benfica para que deixe as "manobras de diversão infantil" e assine "a proposta do Sporting CP de apoio ao vídeo-árbitro!".
Na segunda prova, Bruno de Carvalho pronunciou-se sobre a equipa de arbitragem escolhida para o jogo de segunda-feira com o Belenenses.
"Nomeação para o próximo jogo do campeonato: Artur Soares Dias. Árbitro que expulsou de um jogo o Presidente do Sporting CP e cujo processo ainda se encontra em avaliação nas instâncias da disciplina da FPF", pode ler-se.
Bruno de Carvalho lembrou ainda, na prova 1, as "agressões a jogadores do Sporting CP sem o Conselho de Disciplina ter atuado" frisando que "poderiam tê-lo feito por serem imagens públicas sem o Sporting ter recorrido a queixas".

Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...