23 novembro 2015

"Benfica teve 11 jogadores perdidos em campo. Rui Vitória é treinador incapaz e de outro campeonato"

Conhecido adepto benfiquista, o realizador António Pedro Vasconcelos sentiu-se "revoltado" com o dérbi deste sábado, perdido pelo Benfica diante do Sporting, por 2-1.
"Independentemente das polémicas de arbitragem, foi evidente que, de um lado havia uma equipa, que era o Sporting, e do outro lado 11 jogadores perdidos, que era o Benfica. A mim como benfiquista custou-me muito", declarou Vasconcelos ao jornal O Jogo.
"Desta vez o resultado foi mais sofrido, porque o Benfica tem uma boa defesa e o Júlio César na baliza, mas perdeu o meio-campo e não conseguia chegar à baliza. Depois, as substituições foram patéticas. Era a trocar o Mitroglou pelo Jiménez que se ia ganhar? O problema com o Mitroglou é que não lhe chegavam as bolas. Depois o Gaitán e o Guedes andavam perdidos, parecia que o Rui Vitória estava a defender o jogo para ir a penáltis", acrescentou o realizador de cinema.
No seu entender, Rui Vitória não vai conseguir dar a volta a esta fase negativa. "Não dou o benefício da dúvida ao Rui Vitória. Nunca dei, nem posso dar. Com o tempo, ele vai revelando as suas incapacidades. É um treinador incapaz e de outro campeonato. Já não acredito que a equipa consiga dar a volta, esperando ser desmentido, claro, porque o que eu quero é que o Benfica ganhe. Mas como benfiquista estou revoltado."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...