
A SAD do Sporting pagou 1 milhão de euros de comissão no âmbito da contratação de Aquilani, que estava livre. O valor consta do balanço das operações de mercado, feito pela administração de Bruno de Carvalho, que surge publicado na edição desta semana do jornal do clube e a qual o jornal Record dá destaque.
Já o negócio de Teo Gutiérrez contempla igualmente comissões que podem atingir 2,2 milhões de euros, se o colombiano ficar até 2019. A mudança do River Plate para Alvalade orçou neste capítulo em 340 mil euros (10% do custo de aquisição), a que deverão acrescer mais 470 mil por cada uma das épocas do contrato (assinou até 2018 com outra de opção).
O Sporting confirma que Bruno Paulista chegou por empréstimo do Bahia. O investimento em Naldo, ex-Udinese, foi de 3 milhões de euros e não de 2; já Bryan Ruiz custou 1,2 milhões e não 1. Naldo (100 mil euros) e Ruiz (120 mil) também implicaram comissões. João Pereira receberá, pela mesma via, o equivalente a 5% das remunerações. Na venda de Cédric ao Southampton foi cobrada comissão de 600 mil euros. Rubio foi para o Valladolid por 400 mil euros.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...