20 outubro 2015

Processo a Carrillo promete arrastar-se até fim de novembro

André Carrillo contestou o processo disciplinar na data limite (dia 16) e arrolou dez testemunhas, nove delas empregados do Sporting (incluindo Bruno de Carvalho e Jorge Jesus), o que vai obrigar a uma gestão cuidadosa por parte do instrutor do processo, dado as dificuldades de agenda do clube, o que pode arrastar o processo por mais um mês, pelo menos, disse ao jornal DN fonte do processo.
Mas, para Bruno de Carvalho, demore o tempo que demorar, "há claramente uma lesão patrimonial e o Sporting não cometerá a burrice de perder a prova clara e inequívoca". O presidente leonino lembrou, na RTP África, que não vai esquecer que o clube foi lesado e não ele como líder não pode ignorar isso, lembrando que é preciso resolver o caso antes de janeiro, altura em que o mercado reabre.
"Tínhamos muito gosto em arranjar uma solução, mas não será por comunicado, facebook ou twitter. Se as pessoas se querem sentar, sentemo-nos. Antes do fecho do mercado, o Sporting foi lesado de forma patrimonial (...) O Sporting estará completamente disponível para se sentar com o Carrillo caso isso venha resolver o prejuízo patrimonial claro que aconteceu na última janela de transferências (janeiro). Ficaremos todos felizes. Cuidado porque há timings. Não podemos dizer a dias de ficar livre que estamos empenhados no projeto para ficar bem", avisou.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...