20 outubro 2015

Prémio chorudo para vencer o Benfica

Derrotado em casa pelo Atlético de Madrid (0-2), o Galatasaray não foi além de um empate na deslocação ao terreno do Astana (1-1) e amanhã recebe o Benfica para uma batalha que pode ser de tudo ou nada na luta pelo apuramento rumo aos oitavos de final da Liga dos Campeões. 
Ciente da importância do duelo frente ao campeão nacional, a Direção do emblema de Istambul decidiu abrir os cordões à bolsa e preparar um prémio por vitória aos jogadores com valores dignos de uma... final.
De acordo com a notícia publicada no jornal “Fanatik”, um dos diários de maior tiragem na Turquia, os responsáveis do Galatasaray vão, caso a equipa conquiste os três pontos, “desviar” 500 mil dos 1,5 milhões de euros pagos pela UEFA em caso de vitória na fase de grupos da Champions para um fundo destinado ao pagamento de um prémio, denominado de “Vencer o Benfica”, aos atletas que participarem no encontro. 
Segundo a mesma publicação, cada jogador que cumprir os 90 minutos frente ao Benfica deverá receber cerca de 35 mil euros, sendo que o valor pago aos atletas substituídos e que sejam lançados no decorrer do encontro irá variar consoante o tempo de utilização.
O montante em causa está a deixar espantada a opinião pública turca e algumas publicações não hesitaram em classificar o eventual prémio pago aos jogadores como “doping positivo”, ao mesmo tempo que questionavam se jogar no maior palco do Velho Continente já não seria, por si só, motivação suficiente.

1 comentário:

  1. Estes jornais escrevem de qualquer maneira, e depois os blogs fazem copy paste. O astana galatasaray Não ficou 1-1 mas sim 2-2

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...