Acabaram as hipóteses de André Carrillo continuar no Sporting. O comunicado dos leões a suspender o peruano caiu mal ao empresário e ao jogador e a decisão está tomada: "Possibilidades com o Sporting terminaram".
"No momento em que fazem uma pressão administrativa ao jogador, como foi hoje, terminam as hipóteses de negociar com o Sporting. Se fosse uma decisão técnica respeitávamos, assim não", começou por dizer o empresário Elio Casareto desmentindo depois.
"Não faltei a nenhuma reunião. Todas as marcadas eu fui. Não entendo o presidente do Sporting. Ele tem de provar que eu faltei às reuniões. Mostre as provas, que as publique", continuou o agente.
"Possibilidades com o Sporting terminaram. A possibilidade de continuar em Portugal é minima. O medo deles é que ele vá para o Porto ou Benfica, não aceitamos cláusulas dessas".
"Ele vai agora viajar para o Peru mas não pode falar. Se o fizer será castigado. Isto é incrível", disse ainda o agente.
"Estou em Lisboa há 70 dias. Não acham que tinha interesse em negociar?", terminou.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...