O primeiro momento de grande perigo saiu da cabeça de Kuca, que forçou Casillas a uma defesa apertada junto ao relvado. Os dragões reagiram e aproximaram-se com muito perigo da baliza de Ventura. Corona, André André, Brahimi (ao ferro) e Maicon estiveram muito perto do golo.
Kuca teve nova ocasião aos 36 minutos, ao aparecer em boa posição no lado direito após cruzamento de Geraldes, mas a bola desviou em Layún e bateu no poste da baliza de Casillas antes de sair do campo. O jogo foi empatado para o intervalo mas os dragões perderam, por lesão, Maicon em cima do apito.
Lopetegui no segundo tempo lançou Danilo para o lugar do defesa brasileiro e a superioridade dos dragões foi total. Os golos surgiram com naturalidade. Corona inaugurou o marcador para o FC Porto, aos 53’ e, três minutos depois, Brahimi dilatou a vantagem. Aos 80’, Osvaldo marcou o seu primeiro golo com a camisola portista e Marcano fixou resultado final a três minutos do fim.Vitória justa dos dragões.
Vitória fácil do Porto numa grande 2ª parte... Brahimi e Corona a jogar assim são uma delicia
ResponderEliminarTemos de volta o melhor Brahimi (pelo segundo jogo seguido) com uma exibição (e uma finta) de sonho,
Corona também esteve em grande,
André esteve bem mas parece algo cansado,
Maxi mais uma assistência,
R Neves é uma delicia a nível do passe, o 3º golo tem um passe sublime
Osvaldo estreou-se nos golos
PS. O Porto desde o jogo com o Benfica, da época passada, que não sofre golos em casa e depois de mais de um ano sem marcar golos de cantos agora vão 2 seguidos, marcar os cantos diretos as vezes ajuda...