São muitos os emblemas estrangeiros que estão atentos ao desfecho das conversas entre Sporting e Carrillo, e, segundo o jornal O Jogo, o Valência é um dos que acompanham o caso com maior interesse. A equipa orientada pelo português Nuno Espírito Santo já levou sete jogadores da I Liga nos últimos anos e está à espera do que possa suceder até ao final de dezembro para decidir qual a estratégia para lhes juntar mais um: o internacional peruano dos leões.
O emblema che é uma espécie de “novo rico” do futebol mundial, mas praticamente só tem investido em jogadores com futuro, como é o caso de Carrillo (24 anos) e não em nomes feitos. Apesar de alguns investimentos avultados, o fair-play financeiro tem limitado as suas intervenções mais recentes no mercado de transferências.
Segundo o diário, o Valência já fez sondagens para saber a situação do jogador, mostrando muita vontade em contar com o Culebra o quanto antes, estando aberta a possibilidade de avançar com uma proposta em janeiro para a compra do passe ou simplesmente uma proposta para o jogador se juntar ao clube, livre, no final desta época.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...