O ex-dirigente do Sporting, Dias Ferreira, considera que clube de Alvalade não deve ceder a tudo que o peruano deseja para renovar.
"Esta situação não me preocupa nada, mesmo nada. O Sporting não começa nem acaba com o Carrillo, ele não é único jogador no Sporting", defendeu esta sexta-feira Dias Ferreira, ex-candidato à presidência do Sporting.
"Ceder? Se as exigências ultrapassarem o que a administração considera razoável, evidentemente que não. Não deve ser destruído um balneário em nome de um jogador que não é o último aqui na terra, há mais", afirmou à RR.
"O futuro dele? Em janeiro é livre para assinar por quem quiser, não me preocupo para onde for. Não ficarei com azia nenhuma disso", disse ainda.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Regras dos comentários
O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.
Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.
Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:
- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;
Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.
Avisos:
- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;
Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...