08 setembro 2015

Sporting está indignado com castigo da UEFA

O Sporting recebeu ontem, com indignação e perplexidade, a notícia do castigo pesado da UEFA a João Mário, que viu o cartão vermelho na Rússia, frente ao CSKA, apanhando por isso três jogos de suspensão.
Por esse motivo os leões, através do seu departamento jurídico, estão a estudar o enquadramento para avançar com um recurso do castigo. Na base do castigo imposto ao internacional português está o lance, no primeiro minuto do período de descontos no encontro da segunda mão do play-off de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões, frente aos russos do CSKA de Moscovo, em Moscovo, em que João Mário atingiu com o joelho a barriga do avançado Musa, algo que o árbitro checo Pavel Královec entendeu como agressão, expulsando o médio. Para o castigo de três desafios de suspensão contribuiu a descrição do lance por parte do juiz do encontro, que viu o seu trabalho contestado pelos dirigentes leoninos.
Com este castigo, João Mário vai perder metade dos desafios que os leões terão de realizar no grupo H, concretamente a receção aos russos do Lokomotiv de Moscovo, já na próxima semana,a deslocação à Turquia para defrontar o Besiktas e os albaneses do Skenderbeu, novamente em Alvalade.

8 comentários:

  1. Sai outro comunicado! Os lagartos estão cada vez mais ridículos, o nível de calimeirice atinge níveis nunca antes vistos. Coitados, todo a gente está contra eles e pensam que enganam assim as pessoas.

    ResponderEliminar
  2. O Bruninho faz beicinho...

    ResponderEliminar
  3. O Inácio vai dizer hoje que se o João Mário fosse do Benfica não apanhava nenhum jogo.

    Lagartices!!

    ResponderEliminar
  4. E opiniões sobre a justiça do castigo, alguém tem?

    Ou o vosso entretenimento é andar a passear pela internet a comentar as notícias do Sporting com a primeira estupidez que vos vem à cabeça?

    ResponderEliminar
  5. 2 jogos era o compreensível mas como foi uma entrada pouco ortodoxa, acaba por se aceitar.
    Não sei é se não teve a ver com as recentes críticas, conhecendo a uefa diria que sim.

    ResponderEliminar
  6. Não acredito que os 3 jogos sejam injustos porque não se percebe o contexto nem o que o jogador disse, também não acredito que haja perseguição.
    Os lagartos deviam ser um pouco mais humildes. Mas isso é pedir muito, a calimeirice é uma estratégia e uma forma de oportunismo e de manipulação. Mas a UEFA já os topou.

    ResponderEliminar
  7. Comentários mais ridículos era impossíveis.

    ResponderEliminar
  8. Galináceos todos inchados e de peito feito a dar lições de humildade.
    Adoro!

    ResponderEliminar

Regras dos comentários

O Fora-de-Jogo mantém um sistema de comentários para estimular a troca de ideias e informações entre seus leitores, além de aprofundar debates sobre assuntos abordados nos artigos.

Este espaço respeita as opiniões dos leitores, independentemente das suas ideias ou divergência das mesmas, no entanto não pode tolerar constantes insultos e ameaças.

Assim o FDJ não aceita (ou apagará) comentários que:

- Contenham cunho racistas, discriminatórios ou ofensivos de qualquer natureza contra pessoas;
- Configurem qualquer outro tipo de crime de acordo com a legislação do país;
- Contenham insultos, agressões, ofensas;
- Contenham links externos;
- Reúnam informações (e-mail, endereço, telefone e outras) de natureza nitidamente pessoais do próprio ou de terceiros;

Não cumpridas essas regras, o FDJ reserva-se o direito de excluir o comentário sem aviso prévio.

Avisos:

- Respeitadas as regras, é livre o debate dos assuntos aqui postados.
- Os comentários são de exclusiva responsabilidade civil e penal de seus autores e/ou “reprodutores”, participantes que reproduzam a matéria de terceiros.
- Ao postarem suas mensagens, os comentadores autorizam o FDJ a reproduzi-los no blog;

Não fique Fora-de-jogo nas suas palavras...